3 de janeiro de 2012

Vestidos para cada signo:

Áries- Com freqüência, a mulher de Áries é empreendedora. Profissionalmente, pode fazer quase tudo que um homem faz.

Touro- Ela é irrestritamente leal e fiel; se você não lhe der em troca uma completa devoção, ela se recolherá mal-humorada a um canto, triste e ressentida. Não é prudente irritar uma mulher de Touro.

Gêmeos- Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo.

Câncer- Ela é um pouquinho doida, ligeiramente triste e soberbamente imaginosa. E sabe também como economizar dinheiro. Para desviar seus pensamentos de seguro, hipotecas, renda e contas, carrega-a para dar um passeio à meia noite, na praia, ao luar. É quando ela estará melhor.

Leão- Mais provavelmente, ela será a líder social de seu grupo, governando as mulheres menos importantes como uma rainha, mas sempre com um sorriso tão caloroso e tão lindo nos lábios, que ninguém realmente se importará. Talvez as outras moças sintam que ela nasceu para dominar e ditar a moda, os costumes e as maneiras.

Virgem- Ela é uma perfeccionista, o que não significa que seja perfeita. Tem seus traços negativos, e eles podem ser muito irritantes.

Libra- Ela pode ser tão graciosa e macia quanto um coelhinho branco, e pode persuadir com um suave sussurrar. Pode mesmo parecer uma bonequinha. Mas com toda a sua feminilidade, suaves maneirismos e graça encantadora, esta moça fica muito à vontade de calças compridas, que lhe vão muito bem.

Escorpião- A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Não nasceu homem. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono.

Sagitário- Ela talvez seja um pouco franca demais. Esta moça jamais mentirá. As moças de Sagitário são muito independentes e têm um estranho alheamento pelos laços familiares. Talvez seja por viajarem muito e não ficarem em casa o tempo suficiente para conhecerem bem suas famílias.

Capricórnio- Não existe uma mulher típica de Capricórnio. Mas qualquer que seja a personalidade que ela projete, por sob sua astúcia feminina ou seu modo prático e sensato, ela tem o mesmo objetivo - segurança, autoridade, respeito, reconhecimento público e posição social. Possuem senso natural de educação e modos sociais.

Aquário- No início, pode se assustar com a maternidade. Ela tem que se ajustar a devotar toda sua atenção e energia exclusivamente a um ser humano por um período de tempo, quando está habituada a se difundir por toda parte, e isto pode exigir uma certa prática.

Peixes- Esta mulher foi, possivelmente, a namorada da escola primária, secundária ou universitária de todos os homens, ou pelo menos eles assim queriam que tivesse sido. À sua feminilidade sonhadora e delicada, se junta uma sutileza, quase beirando o fingimento, que ela utiliza para exercitar a arte de envolver os homens em sonhos e fantasias.

OBS: Essas fotos e descrições não são minhas são do FACEBOOK SIGNOS.
Obrigada, beijoquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário